ESPORTES: Sergio negrão abandona Brasília Vôlei e o auxiliar técnico Júnior Rodart assume

quinta-feira, maio 03, 2018

Por Alcino Meireles

Sérgio Negrão deixa o Brasília Vôlei e assume a direção do Pinheiros, na Super Liga. Crédito: Daniel Ferreira/ Correio Braziliense


Sérgio negrão, que esteve por quatro temporadas no comando do Brasília Vôlei, deixou o time. Agora ele irá assumir o Pinheiros, time paulista. Seu trabalho à frente do time será para a próxima temporada da Superliga.


Desde o inicio do ano o técnico Sérgio Negrão vem acompanhando o time no banco ao lado da esposa, que está grávida. Este seria o principal motivo da mudança de Sérgio para São Paulo, aonde assume o Pinheiros, na Superliga 2018/2019. O Brasília Vôlei, não está em uma de suas melhores colocações. Com 13 pontos encontra-se em 10º lugar na classificação geral da liga.

Ao se despedir Sérgio agradeceu aos torcedores e ao time falando sobre o seus sentimentos: “obrigado a todos pela compreensão e carinho que sempre demonstraram ao Brasília Vôlei. Me sinto ‘um dos pais’ desse projeto e sempre terei muito amor por este projeto. Espero poder voltar um dia”.

Júnior Rodart assume o Brasília Vôlei. Crédito: Daniel Ferreira/ Correio Braziliense

A direção do Brasília Vôlei, diz que Sérgio ainda estava apoiando o time em alguns projetos que ainda não estavam finalizados, agora o atual técnico do Pinheiros, Sérgio Negrão encontra-se em licença paternidade. O Brasília Vôlei agora está no comando de Júnior Rodart, que era o principal assistente técnico na gestão de Sérgio. Júnior tem uma vasta experiência com vôlei e pode ser o novo gerente do time. “Sei que é uma responsabilidade muito grande. Trabalho com o vôlei há mais de 15 anos, mas no comando pela Superliga é a primeira vez. Fico feliz que as meninas do grupo compraram a briga comigo e estão me apoiando, por que ser técnico e não ter o time na mão, não adianta. O Sérgio deve continuar em alguns jogos e vai me dar o suporte, o que me tranquiliza por saber que ele não vai estar tão afastado”, explicou Júnior Rodart.







Talvez você goste

0 comentários

Posts Populares

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter